quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mini Bolos

Oi Pessoal!
Hoje o post vai falar um pouco sobre mini bolos.. Muitas pessoas têm nos pedido para fazermos bolos pequenos para casais, chá para amigas, reunião na empresa, lanchinho de final de semana...
Pensamos, estudamos e vamos começar a fazer delícias em miniatura.. ehhehe
Vamos fazer bolinhos, tortas e salgados com 14 e 20cm de diâmetro.
Para isso acontecer, temos que fazer testes... saber quanto rende uma receita, essas coisas!!
E quem acaba comendo esses "testes"? É isso mesmo, eu e minha família... E depois tem dieta que aguente?!
Fazer o que? Temos que contribuir para os negócios.. rs.
Aqui vai um bolinho de laranja maravilhoso, bem úmido (que eu prefiro) e na medida para um casal saborear sem culpa!




Cheiro Doce para vocês!!! 

10 comentários:

  1. Nooosa que foto linda e deliciosa rsrsr estou de dieta kkkk irresistível.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ana, querida, pego este bolo saindo do forno, e posso até sentir o cheirinho delicioso, e, confesso é um estímulo para todos os meus sentidos!!!!

    beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Ana, O seu blog e uma delicia! Mas eu estou tentando emagrecer!!!!! Vale so olhar????
    Beijos acucarados pra voce.

    ResponderExcluir
  4. Ana, Regina é um doce!!! Vc vai gostar do blog dela!!!
    Esta belezinha aí deve estar deliciosa!!! Amei a idéia!! Prefiro comprar os pequenos bolos aqui pra casa.
    Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  5. Ana, fiquei com águas na boca!! Parece delicioso.
    Eu gosto muito de pegar nas receitas de bolos, principalmente de canela e mel e o de chocolate e fazê-los em formas mais pequenas, ficam muito mimosos.
    E por exemplo, no de canela até parece que fica um pouco diferente.
    Bons trabalhos, amiga.
    Bjs
    Ione

    ResponderExcluir
  6. Olá,vi a indicação do seu blog na Chocorango e já dei um passeio por sua cozinha....adorei o blog....muitas idéias legais. Esse bolo está de encher os olhos.
    Beijinhos, Ci.
    http://ci-docevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tô sentindo o cheirinho de bolo de laranja daqui!! huuuuuummmmmmmm

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! Que bolinho mais fofo! Literalmente! rs
    Como aqui em casa somos só em dois, geralmente recorro à essas receitinhas de bolos bem pequenos ou então divido a receita em duas.

    Quanto às quiches, fiquei com muuuuiiita vontade daquela com vermelhinho e verde, seria a marguerita? Se pudesse me passar a receita ficaria muito feliz!

    Beijo grande,

    Talita

    ResponderExcluir
  9. Estou com água na boca por aqui!!!!Para mim que vou casar agora é uma boa idéia!!Só eu e futuro maridinho...e detalhe perto da casa que vou morar não tem padaria!! Vou ter que recorrer a um bolo charmoso e delicioso como este seu!!!

    Beijo querida!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Aninha querida me desculpe não ter vindo aqui ontem, correria,eu também fico com muitas saudades, mas eu quero esse bolo tb, hehhe, adoro bolo, cheirinho de bolo e café passado na hora, me conquista total ehhe, bjinho, um dia maravilhoso para você.

    ResponderExcluir